Jim Beaver, o Bobby de Supernatural, é confirmado no World Pop Festival


O ator americano Jim Beaver, interprete do mal-humorado garimpeiro Ellsworth da série da HBO “Deadwood”, e do caçador Bobby Singer em "Supernatural", série da CW, é confirmado no World Pop Festival. Beaver é conhecido nos Estados Unidos também por escrever e dirigir peças teatrais. Além disso participou de mais de 20 séries como "Justified", "Breaking Bad", "Dexter" e "Days of Our Lives". Em filme, atuou ao lado de Nicolas Cage, Kate Winslet e Bruce Willis. 

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o ator vem exclusivamente participar da primeira edição do World Pop Festival. Beaver estará presente no evento nos dias 21 e 22 de julho, e nos dois dias, participará de um painel com duração de 50 minutos, para falar sobre sua carreira e, principalmente, sobre "Supernatural". 

Além disso, o ator americano também receberá fãs para sessões de autógrafos e foto individual – R$150 e R$250, respectivamente. 


Utilizando uma área de mais de 50mil metros quadrados, 8 palcos e programação que prevê mais de 70 atrações, a primeira edição do World Pop Festival será realizada entre 19 e 22 de julho no Mart Center em São Paulo. Organizado pela Kame House, o evento promete revolucionar o mercado e atrair em média 20 mil pessoas por dia. 

A primeira atração já confirmada é a banda japonesa, Flow, que irá se apresentar no último dia de evento com a turnê especial de 15 anos de carreira, a Flow 15th Anniversary Tour 2018 – Anime Shibari - Latin America Tour. 


*******

Informações 

Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme 

Data: 19 a 22 de Julho 


Postagem Anterior Próxima Postagem